terça-feira, 30 de junho de 2009

Como pegar um ID do meu Pixtar

Vá na sua Web-Room e clica no seu Site EX:www.caveraxpg.cosmopax.com clique no botão Direito do Mouse e em Exibir codigo de Fonte, vai aparecer varias coisas prucure assim:
Fika nessa parte:
oSwf.setWidth(163);
oSwf.setHeight(163);
oSwf.setSwf("../swf/pixtarID.swf?userID=961451");
oSwf.setWmode("transparent");
oSwf.PutFlash();

Neste Link:
oSwf.setSwf("../swf/pixtarID.swf?userID=961451");
Ali os numeros "ID" no final!!!

Se vc quiser fazer um Flash do seu pixtar:

http://www.cosmopax.com/cosmopax/swf/pixtarID.swf?userID=961451

Aqules numeros lá no final é meu ID é so vc trocar pelo seu!!!
Da para fazer varias coisas com sei ID!!!

Relembrando: O primeiro Pixtar de cosmopax é TECNOMANCHER!
Não Acredita:
http://www.cosmopax.com/cosmopax/swf/pixtarID.swf?userID=1
O numero "1" é um ID, quer dizer o numero do pixtar 0.0

8 comentários:

Anônimo disse...

DAEW... EU QUERIA SABER O MACETE DE ITENS ,, VCS TEN?

MatheusWeslley disse...

EU SEI O MACETE DE ITENS, E É MAIS DIFICL DO QUE SE IMAGINA!

Anônimo disse...

fala o macete porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrfavor

Diretor do Blog disse...

eu sei o de voar

Anônimo disse...

Eu sei quase todos,

Anônimo disse...

Ensinou nada direito.
me ensina pelo msn.
((Bruninho_malvina@hotmail.com))

Marlon Douglas disse...

Eae eu quero a macete de itens
Adc eu no msn marlon.douglas2009@hotmail.com se sober

megaboy555 disse...

prescisa do windos xp professional pra fazr isso?

Postar um comentário

Comente avontade! Qualquer um pode!

Publicidade

Qualidade

oi
;